Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

22 de agosto de 2012

AGITA GALERA E 07 SETEMBRO NO CLARIMUNDO


                              

Educandos da E.E. Clarimundo Carneiro afinam seus instrumentos e acertam o ritmo para a caminhada do AGITA GALERA e o desfile de 07 de Setembro. A CUFA MG Udia em parceria com a Escola e a UFU vem realizando oficinas esportivas e atividades culturais visando resgatar uma das maiores tradições da escola que é a sua Fanfarra.
Alunos Fanfarra-CUFA

A instituição ainda conta com uma belíssima fanfarra a qual sempre se destacou pela sua sonoridade, elegância e imponência tendo ganhado vários prêmios e concursos, e mediante o seu retorno vem emocionando a todos principalmente aqueles que moram no entorno da escola e envolvendo seus participantes em diversas ações.


Os estudantes ao longo desse tempo vem participando de diversas atividades como visitas aos campus da UFU, visitas a ACRAAAC bem como participando de eventos em geral, agora o desafio do integrantes da fanfarra é afinar os instrumentos e acerta o ritmo para fazer bonito no desfile de 07 de setembro. Antes do tão esperado dia toda a comunidade escolar realizará algumas atividades na ultima semana de agosto dentro do AGITA GALERA e no dia 29 de agosto todos professores, diretores e educandos irão realizar uma caminhada pelas ruas do bairro e a fanfarra estará dando ritmo e sonoridade e esta trata-se de uma ação.

 O AGITA GALERA é um programa voltado para discutir a importância da prática da atividade física para a saúde e realizar atividades “agitadas” na escola. Por isso vamos envolver a família, os amigos, a escola a comunidade. Pois este é o dia da comunidade e do escolar ativo. 

A Escola irá envolver os alunos, professores, pais, familiares bem como toda a comunidade para juntos celebrar o MOVIMENTO, A AÇÃO, A SAÚDE e despertar àqueles que ainda não praticam Atividade Física. 

 Esta trata-se de uma ação a qual será realizada em todo o estado com a participação dos estabelecimentos de ensino das redes estadual, municipal e particular. 

No site é possível encontrar A ficha de cadastro, o Manual Agita Galera 2012 e o Formulário de Avaliação 2012. Acesse: www.esportes.mg.gov.br .


1 comentários:

Anônimo disse...

I’m not thаt much of a online readеr to bе honeѕt
but your sitеs really nice, keeρ it up! I'll go ahead and bookmark your website to come back later. All the best

My web site: http://fr.robotqc.org/

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.