Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

3 de março de 2015

TORNEIO CAPOTÃO DA CUFA


TORNEIO CAPOTÃO DA CUFA .





Vem aí o 4° TORNEIO CAPOTÃO da CUFA MG – esta vem a ser uma das maiores competições de base do estado, a vai reunir mais de 1.400 atletas com idade abaixo de 17(dezessete) anos. O Torneio apresentará grandes novidades e ainda contará com  PREMIAÇÃO para as equipes finalistas, MEDALHAS para os atletas finalistas, TROFÉUS para os destaques como MELHOR JOGADOR ARTILHEIRO E MELHOR GOLEIRO e ainda placas de homenagens entre outros.

Estão abertas as inscrições para a maior competição de base da região, a mesma esta prevista para se realizar de 13 de junho a 25 de julho de 2015.  Não fique de fora, inscreva a sua equipe no maior torneio da região e um dos que mais cresce no estado e no país. Considerada uma das maiores competições de base do estado de Minas Gerais é promovida pela CUFA MG, esta tradicional competição abrira suas inscrições a partir desta Sexta-Feira (06), as inscrições para a edição 2015 e se encerrarão no 25 de março de 2015.  A competição terá presença de várias equipes da região. Serão 48 equipes masculinas e 16 vagas para equipes femininas. Estas equipes serão divididas em grupos e contarão com no maximo 23 atletas no seu elenco.

 Os interessados poderão realizar suas inscrições pelo blog da CUFA Udia, pagina de facebook do Torneio Capotão ou solicitar as fichas de cadastro por e-mail, telefone ou pessoalmente na barraca do Andre (em frente ao campo B) no Parque do Sabia.  As inscrições se encerram no dia 25 de março e a equipe que não enviar representante para o congresso será automaticamente eliminada da competição. Todos os atletas a serem inscritos na competição das categorias Sub17 e sub-15 estão obrigados e deverão apresentar e portar documento oficial com foto.

A Organização do Torneio informa ainda que não é e nem será solicitado ou cobrada nenhuma taxa de inscrição de nenhuma equipe e nem mesmo de cobrança de ingresso do publico.  Grandes jogos, clássicos regionais e muita emoção estão por vir!!!


Acompanhe e Siga nossas redes sociais:

Página Capotão: https://www.facebook.com/torneiocapotao
Página CUFA: https://www.facebook.com/CUFAUberlandia
Twitter:@Cufauberlandia 

Maiores informações:

Alexsandro Damas Francisco- Coordenação Esportiva
Telefone e Wathsap: 55 34 9126 5604 / 55 34 9270 2053



0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.