Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

23 de agosto de 2012

CAPOTÃO - Sub 16





A CUFA MG - base Uberlândia, em parceria com a MAIS UNIDOS - Associação de Moradores do Distrito de Cruzeiro dos Peixotos e a UFU, com apoio da TV Integração vem realizar o I TORNEIO CAPOTÃO DE FUTEBOL SUB-16.

 Onde o Torneio que se iniciará neste sabado (25/08) no poliesportivo do Distrito de Cruzeiro dos Peixotos em Uberlândia, visa promover um evento de sociabilização e integração esportiva entre garotos com idade inferior a 16 para que os mesmos possam driblar as dificuldades cotidianas bem como correr atrás de sonhos e perspectivas de transformação social.

 Mais do uma competição o evento visa estabelecer um calendário voltado para estes adolescentes os quais não tem muitas oportunidades de vivenciarem o espírito olímpico que cercea tais competições e torneios esportivos. O ideal olímpico para muitos pode não significar nada mas para quem experimenta pode ser o primeiro passo rumo a superação dos seus próprios limites para vencer seus desafios pessoais e coletivos.

Com esta filosofia buscamos inspiração no passado para darmos um capote na desesperança e jogar ao chão o preconceito lançando ao alto a bola da esperança mediante aos desafios da corda bamba da vida. 

Buscamos inspiração naquele moleque peralta, sapeca, atrevido de outrora que surge do nada e traz  recordações de um passado recente onde a preocupação era brincar e divertir sem preocupações pois este moleque sempre teve soluções inteligentes e maduras para resolver seus problemas ainda mais para escapar do cinto da mão da sua mãe. Moleque este que sempre vem pegar e dar a mão ao adulto desesperado que não sabe o que fazer e neste espírito surge o CAPOTÃO para trazer a tona este moleque que enfrenta seus desafios e nem se espanta sem perder sua alegria e sua infância. 






por: CUFA MG Udia.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.