Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

21 de abril de 2010

HARLEM GLOBETROTTER EM UBERLÂNDIA

Caro leitor, caso você que ainda não saiba, amanhã (dia 22 de abril), a cidade de Uberlândia vai receber o lendário time de basquete Harlem Globetrotter para uma apresentação. Para os desavisados, trata-se de uma equipe de basquete dos Estados Unidos especializada em jogos de exibição: usa e abusa da criatividade e habilidade dos jogadores e, sempre que podem, transformam as jogadas em brincadeiras.

A equipe foi formada em 1927 e conta(va) apenas com jogadores negros. Conforme consta em alguns relatos, a comicidade dos jogadores “surgiu quando, em um jogo por uma liga semiprofissional, em 1939, os Globetrotters venciam o oponente por 112 a 005 e começaram com palhaçadas, arrancando gargalhadas da torcida”.

Mas diga-nos: Quer ver de perto uma exibição do melhor time de Basquete do mundo? Se sim, a CUFA lhe ajuda a presenciar essa apresentação única em Uberlândia. Basta escrever uma frase sobre o Harlem Globetrotters no nosso twitter (e deixar um telefone para contato). A frase mais criativa será selecionada e terá direito a um ingresso para o jogo que acontecerá amanhã, dia 22/04, às 20:00 no Ginásio Tancredo Neves, o "Sabiazinho".


Não fique fora dessa jogada! Participe em http://twitter.com/cufauberlandia.

O quê? Harlem Globetrotter em apresentação em Uberlândia

Quando? Dia 22 de abril de 2010

Onde? Ginásio Tancredo Neves (Sabiázinho)

Quanto? 60 reais (30 reais estudantes e maiores de 60 anos)

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.