Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

18 de abril de 2010

B.BOY INI 2010!!!

"B.BOY INI 2010"

Neste final de semana na Igreja evangélica Sal da Terra na cidade de Uberlândia-Mg realizou-se a Edição 2010 da grande batalha de B. Boys e Poppings o “B. BOY INI”. O evento contou com a participação de várias Crews (grupos) de Uberlândia , Rio Verde-Go, São Paulo-Sp, Curitiba-Pr, dentre outras Localidades do Brasil.


A CUFA entrou como parceira na realização do evento junto com o Pastor Orlando . O trabalho do Pastor e bastante conhecido pelo Brasil, o mesmo tem como foco evangelização de jovens através do Movimento Hip-Hop. As Crews competiram buscando a premiação de R$ 500,00.Destaque para a Final entre as “Crews Confronto B. Boys de Rio Verde e The Gang de Uberlândia”. A crew de Uberlândia sagrou se campeã. Além das festividades e competições o grande propósito do “B. BOY INI” Também era homenagear um grande amigo que perdeu a vida ano passado, B.BOY Douglas, que também evangelizava através da Dança.

Contamos com a presença do Coordenador da CUFA em Rio Verde “Pantera” o qual e líder da Crew “Confronto B.Boys” vale ressaltar que em todas as oportunidades vem a Uberlândia participar do “B.BOY INI” Já na competição de Popping o vencedor foi B.boy “Bochecha” da Frenéticos Crew” que na final venceu o campeão de 2009 o Popper “curinga” A central Única das favelas parabeniza a todos pela participação de todos os envolvidos.

Materia- Cleiton Rocha dos Santos

Fotos. Cloudes Bernardelli


Realização:
Igreja Sal da Terra- Pastor Orlando
Central Única das Favelas - Uberlândia

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal vcs poida dar aulas de B-boy eu gostaria aprende xD

Anônimo disse...

A cufa tem uns trabalho muito importante p/ a sociedade, ainda mais com a parceria com o Ministerio Sal da Terra, Não fui ao evento, mais acredito que foi muito interesante e muito Bom...
Bom trabalho !!!

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.