Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

23 de abril de 2010

CUFA UBERLÂNDIA- HARLLEM GLOBETROTTER

Uberlândia, quinta-feira, 22 de abril...
Materia:Roberto Camargos
Fotos:Ismair Max


HARLEM GLOBETROTTERS


Conforme anunciado ontem, recebemos em nossa cidade o lendário time Harlem Globetrotters, que do alto de suas mais de 80 turnês mundiais com o seu basquete-show atraiu milhares de pessoas que lotaram a Arena Multiuso Tancredo Neves (“Sabiazinho”). Os astros da bola alaranjada fizeram da quadra palco para um show de acrobacias e levaram o público ao delírio com o espetáculo “Magical Memories”, em especial as crianças - além dos jovens e adultos presentes neste grande evento.

Os espectadores presentes também puderam apreciar uma exibição da CUFA Uberlândia, algo que encheu os olhos do público com a elasticidade dos B. Boys e a partida entre as seleções dos basqueteiros de Rua de Uberlândia e Araguari (que esbanjaram habilidade dentro de quadra). Durante a partida de abertura, ao som das batidas do rap, o nosso Mc de quadra divertiu o público com brincadeiras, distribuiu dezenas de brindes e deixou o púbico aquecido para receber os gênios do HGT.
Depois de três horas de exibição o público que lotou o ginásio pode ficar mais um pouquinho com os astros do basquete em uma sessão de autógrafos e, por fim, deixaram a arena muito contentes - exibindo suas camisas, bolas e objetos pessoais assinados pelas mãos habilidosas desses grandes artistas/esportistas.
Distribuição de Brindes


Cufa Uberlândia VS Cufa Araguari


0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.