Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

7 de maio de 2014

CAPOTÃO 2014

 

        A CUFA MG Udia em tempos de Copa do Mundo vem dar um capote na desesperança e resgatar o jogo moleque e alegre contra o preconceito e a desigualdade para não deixar cair o capotão. Se todo menino é um rei este tem o direito de lançar ao alto sua bola e se divertir com ela.
 
    Assim a CUFA MG - base Uberlândia, vem realizar III TORNEIO CAPOTÃO de Futebol de base. CAPOTÃO é uma palavra que tem 07 letras, 04 vogais (a,o,a,o) e 03 consoantes (c, p, t), e no jogo do contrario pode ficar assim OÂTOPAC.Nesta edição 2014 elas terão prioridade e poderão jogar na categoria sub-20 especifica para o publico feminino , já as categorias sub-13, sub-15 e sub-17 são para o publico masculino.  
 
     O Torneio vem se realizando em meio há muitas expectativas, e a cada edição vem se confirmando com um dos grandes eventos esportivos de base da cidade figurando ainda entre os da região. E nesta edição estão inscritas 40 equipes, da cidade e região, sendo mais de 750(setecentos e cinquenta) atletas e mais de e 90(noventa) técnicos, coordenadores e assistentes no comando das equipes.
 
    A expectativa é muito grande uma vez que a partir do próximo dia 17 de maio (sábado) com o inicio do torneio com a realização da primeira rodada ocorrerão disputas emocionantes entre as equipes participantes visando não somente o titulo, mas envolver o maior numero de crianças, jovens e adolescentes em uma pratica esportiva socializadora e que permita aos mesmos buscarem novos horizontes, ideias e ideais onde a pontuação na tabela e detalhe em vista do grande gol a favor da vida e dignidade humana.
 
    Assim a CUFA MG Udia em meio a tantas dificuldades e falta de apoio vem trabalhando arduamente para realizar uma competição de grande apelo social voltada para crianças, jovens e adolescentes, neste sentido agradece a CONFIANÇA E PARABENIZA A TODAS AS EQUIPES, PROFESSORES, TÉCNICOSATLETAS, FAMILIARES, EQUIPE DE ARBITRAGEM e todos que acreditam e apoiam esta iniciativa.
   


 
por: CUFA MG Udia.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.