Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

17 de setembro de 2013

CUFA Entrega Camisa à Presidenta Dilma Rousseff





 
A Central Única das Favelas de Uberlândia, convidada pela Presidenta da República Dilma Rousseff, participou do evento de formatura do PRONATEC-  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Na oportunidade, 2.634 alunos receberam seus diplomas, dentre eles, alunos de 32 Municípios da macrorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

    Esta foi à primeira visita da presidenta à cidade no exercício do cargo. ela esteve acompanhada da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.

 No termino do evento, o Coordenador de Minas Gerais Cleiton Rocha dos Santos, acompanhando do coordenador de Esportes Alexsandro Damas Francisco e das meninas do projeto de futebol da CUFA, lhe deram as boas vindas na cidade e presentearam a Presidenta com uma camiseta da instituição e o livro de 10 anos da CUFA.

 A CUFA Uberlândia, agradece pela receptividade e parabeniza a Prefeitura de Uberlândia por abraçar este projeto tão importante para o desenvolvimento de nossa cidade.

Divas Dom Almir, entrega Livro de 10 anos da CUFA

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.