Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

1 de setembro de 2013

CAPOTÃO 2013


      A CUFA MG Udia vem dar um capote na desesperança e jogar ao chão o preconceito para não deixar cair o capotão de couro. Pois todo menino é um rei quando lança ao alto sua bola de meia ou arremessa na casinha de terra a sua bola de gude.


    Assim a CUFA MG - base Uberlândia, vem realizando o II TORNEIO CAPOTÃO DE FUTEBOL –Sub17, onde nesta edição vem se realizando ainda jogos nas categorias sub14 e sub12. CAPOTÃO é uma palavra que tem 07 letras, 04 vogais (a,o,a,o) e 03 consoantes (c, p, t), e no jogo do contrario pode ficar assim OÂTOPAC.


    O Torneio que vem se realizando em meio há muitas expectativas, conta nesta edição com a participação de 35(trinta e cinco) equipes, com três eliminações, mais de 600(seiscentos) atletas, mais de e 90(noventa) técnicos e assistentes.


    Os jogos desta segunda rodada ocorreram com disputas emocionantes em busca da reabilitação na tabela para aqueles que não conseguiram pontuar na primeira rodada e para quem pontuou se manter firme rumo a classificação para a próxima fase.


   Em sendo a CUFA MG-Udia em meio a tanta dificuldade e falta de apoio vem trabalhando arduamente para realizar uma competição grande apelo social voltada para jovens e adolescentes de Uberlândia e região agradecendo a CONFIANÇA E PARABENIZA A TODAS AS EQUIPES, PROFESSORES, ATLETAS E SEUS FAMILIARES, REPRESENTANTES E ARBITROS que acreditam e apóiam esta iniciativa.


 por: CUFA MG Udia.


 


 
Capotão





0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.