Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

12 de novembro de 2012

Embaixadores do Esporte

 
Realizou-se neste final de semana o evento Embaixadores do Esporte em Uberlândia/MG.  Este é uma iniciativa do Banco do Brasil e da Secretaria Municipal Antidrogas e de Defesa Social. O mesmo, contou com o apoio do Praia Clube, Banana Boat, da Instituição Cristã de Assistência Social de Uberlândia- ICASU, e  da CUFA- Central única das Favelas.
Criado em 2003, o projeto conta com a participação de atletas/ex-atletas de vôlei.  Na oportunidade, estiveram em Uberlândia os ex-atletas medalhistas olímpicos: Maurício Lima, Marcelo Negrão e Sandra Pires.
Vistas Sociais:

Uma equipe de realizadores e apoiadores do evento, acompanharam os ex-atletas olímpicos dia 09/11/2012 sexta-feira, para um bate papo com 120 alunos das Escolas Municipais: Professor Jacy de Assis e Gláucia Santos Monteiro, todas elas situadas nas periferias da cidade e para 100 alunos da ICASU.

O objetivo das visitas sociais é alertar os jovens sobre os riscos do uso e abuso de álcool e outras drogas, bem como fomentar a prática saudável de esporte.  A Central Ùnica das Favelas de Uberlândia, é parceira da Secretaria Antidrogas no projeto Caravana Antidrogas.


 




.
Esquenta:

Mais de 500 pessoascompareceram no ginásio G2 para acompanhar as diversas atrações do dia. As atletas das equipes de base do Banana Boat/Praia Clube, realizaram uma partida de exibição para o público presente. Logo após, os alunos de dança de Rua da Central única das Favelas realizou uma apresentação impecável.
 
O JOGO:
 
Após o Hino Nacional, os ex-atletas olímpicos interaram seu time com duas atletas de base do Banana Boat. O Banana Boat foi composto também por Ex-atletas do Praia Clube. A partida terminou com o placar de 20 a 25 para os Embaixadores do Esporte.
  
 
 
 
 
A Central única das Favelas de Uberlândia, agradece a parceria com a Secretaria Municipal Antidrogas de Defesa Social e parabeniza todos os parceiros por esta iniciativa.
 

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.