Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

26 de outubro de 2011

BRADAN BRASIL BREAKING DANCE



Senhoras e Senhores Sejam bem vindos ao:
BRADAN – Brasil Breaking Dance



Uberlândia , cidade do interior mineiro tornou-se neste final de semana na capital nacional do Breaking Dance. B.Boys e Girls oriundos de vários Estados do País, estiveram em Uberlândia para participarem do maior campeonato de Break Dance do Brasil, o BRADAN- Brasil Breaking Dance, campeonato promovido pela Central Única das Favelas.

O dia foi dedicado especificamente à cultura Hip-Hop e seus elementos, no embalo do MC Cloudes que animava o evento, competições de Sevent TO Smoke, Batalhas de Break 1 VS 1, rodas Livres e show de rap com MC Carcará, diretamente do Rio Grande do Norte, com o show Carcará na Viagem. B.Boy Hiago ganhou a competição de Sevent Smoke e B.Boy Koruja 1 VS 1.

Na rima de Carcará, no improviso do MC Cloudes e ao som dos DJ’s Dom Black de Uberlândia e DJ Brutal de Sumaré – SP B.Boys do Rio de Janeiro, Paraná,Distrito Federal, São Paulo, Rio
Grande do Norte,Ceará, Pará e Minas Gerais fizeram um show à parte.

Destaque para a Dupla do Ceará B.Boy Suicida e Joker que ousou em manobras de alto grau de dificuldade e levantou o publico presente, que mesmo com muita chuva cerca de 1 mil pessoas estiveram no Ginásio Poliesportivo do bairro Roosevelt.

3°Lugar Suicida e Jocker

Vale ressaltar as 11 horas de vôo dos B. Boys do Rio Grande do Norte The Black e Kung Fu e as 15 horas de ônibus da dupla do Do Paraná que representaram como ninguém seus respectivos estados.


Batalha a batalha 16 Duplas se enfrentaram entre si até que chegassem a grande final entre os estados de Minas Gerais e Distrito Federal. B. Boys Rock Lee e Ratim de Uberlândia e B.Boys Yuri e Robim do Distrito Federal.

Devido ao nível da competição a final do BRADAN Nacional em Uberlândia foi épica, os dançarinos mostraram porque participavam do maior evento de Break do País e fizeram um grande espetáculo para o publico, que não parava de gritar durante a batalha. Após 3 entradas para cada B.Boy a Dupla Yuri e Robim do Distrito federal venceu por unanimidade e se sagrou como a melhor dupla de Break Dance do País.

Agora, restam à todos os b.boys e Girsl treinarem muito para tomarem o titulo deles em 2012. Alguém se habilita?
B.Boy Yuri e Robim Campeões

Realização: Central única das Favelas

Emissora Oficial : TV Integração

Apoio: Futel | Sec. de Desenvolvimento Social | Sec. de Cultura |Selma Aparecida Advocacia| Kromos Eventos |Divino Fogão .

Parceria: Casa Fora do Eixo e Vereador Baiano


Segue às fotos do evento!



0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.