A CUFA agradece imensamente a todas as bandas, artistas, compositores, apoiadores, curiosos e todas as demais pessoas que participaram, direta e indiretamente, da 1° Edição do Favela Festival – Uberlândia (MG).
Para nós foi um prazer imenso contar com a adesão de excelentes artistas que dão vida a cena cultural e musical da região, como DIKIKA, Sapo Bugre, Skbar, A170, AP7, ANTAUEN, Cidadão Black, PCA 288, TOI, André Fejó e MAFU. Outro motivo de satisfação foi o apoio de empresas e instituições que gozam de grande prestigio e legitimidade em nossa sociedade: TV Integração, Cultura HD, Secretaria de Cultura, DACOSTA, Supermercado Mega Box, Goma cultura em Movimento.
Para além do aprendizado e das experiências proporcionadas pelo Favela Festival, podemos destacar que este trouxe boa e significativa contribuição para a sociedade uberlandense. Isso foi possível por efetuar o desmonte paradigmas cristalizados em nossa cidade, como aquele que professa que estilos musicais e culturais distintos não se comunicam. Ao cravar um palco no meio de um bairro periférico da cidade e promover um evento com rock, samba, Black music, sertanejo e rap, mostrou-se que as trocas e diálogos culturais são ricos e intensos.
Cabe, ainda, parabenizar os três primeiros colocados: André Fejó, DIKIKA, TOI e MAFU.
Fiquem todos no aguardo; em 2012 estaremos juntos no Favela Festival Estadual, levando a música do Triângulo Mineiro para todo o Brasil.
Clique nos links abaixo e conheça um pouco do trabalho realizado pelos primeiros colocados!
André Fejó, música Favela.
MaFu, música Vitrola de bamba.
0 comentários:
Postar um comentário