Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

13 de julho de 2011

Favela Festival

A CUFA agradece imensamente a todas as bandas, artistas, compositores, apoiadores, curiosos e todas as demais pessoas que participaram, direta e indiretamente, da 1° Edição do Favela Festival – Uberlândia (MG).

Para nós foi um prazer imenso contar com a adesão de excelentes artistas que dão vida a cena cultural e musical da região, como DIKIKA, Sapo Bugre, Skbar, A170, AP7, ANTAUEN, Cidadão Black, PCA 288, TOI, André Fejó e MAFU. Outro motivo de satisfação foi o apoio de empresas e instituições que gozam de grande prestigio e legitimidade em nossa sociedade: TV Integração, Cultura HD, Secretaria de Cultura, DACOSTA, Supermercado Mega Box, Goma cultura em Movimento.

Para além do aprendizado e das experiências proporcionadas pelo Favela Festival, podemos destacar que este trouxe boa e significativa contribuição para a sociedade uberlandense. Isso foi possível por efetuar o desmonte paradigmas cristalizados em nossa cidade, como aquele que professa que estilos musicais e culturais distintos não se comunicam. Ao cravar um palco no meio de um bairro periférico da cidade e promover um evento com rock, samba, Black music, sertanejo e rap, mostrou-se que as trocas e diálogos culturais são ricos e intensos.

Cabe, ainda, parabenizar os três primeiros colocados: André Fejó, DIKIKA, TOI e MAFU.

Fiquem todos no aguardo; em 2012 estaremos juntos no Favela Festival Estadual, levando a música do Triângulo Mineiro para todo o Brasil.

Clique nos links abaixo e conheça um pouco do trabalho realizado pelos primeiros colocados!

André Fejó, música Favela.


MaFu, música Vitrola de bamba.

TOI, música Rotina.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.