Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

11 de julho de 2011

Favela Festival Uberlandia

MISTURA DE RITMOS”



Do rap à musica alternativa; do rock ao sertanejo; do punk rock à Black music e do Samba rock ao reggae. Assim foi a eclética etapa municipal do FAVELA FESTIVAL em Uberlândia Minas Gerais.



COMEÇA O FAVELA FESTIVAL



Mais de 1 Mil pessoas estiveram presentes na 1°Edição do Festival que contou com a empolgante e maravilhosa apresentação da banda de rock ANTAUEN, composta por Julio na Bateria, Cleber na guitarra e Tony vocal e baixo. A banda agitou o publico presente. Depois a apresentação do festival ficou por conta da Cultura HD distribui vários brindes como: CDS, Adesivos, Camisetas dentre outros.



Representantes do rock como as bandas: A170 e AP7; da música alternativa: André Fejó e Banda DIKIKA; do Rap: PCA 288 e TOI; da música sertaneja: Wesley e Eduardo e da Black music : a banda MAFU disputaram o primeiríssimo lugar da 1° edição do FAVELA FESTIVAL.



BLACK MUSIC DE QUALIDADE.



Logo após as competições e, para finalizar o festival com chave de ouro, a banda “Cidadão Black” levantou de vez o publico, cantando as melhores composições de artistas da Black music nacional e internacional.



"Resultado Final"



Todas as bandas que disputaram o FAVELA FESTIVAL estavam aguardando ansiosos o anuncio de quem iria representar o triângulo mineiro na etapa estadual e, antes do encerramento saiu o tão esperado resultado.



1° Lugar empatados: Banda MAFU e TOI



2° Lugar Banda DIKIKA



3° Lugar André Fejó



A CUFA - Central única das favelas de Uberlândia, agradece os parceiros TV Integração Secretaria Municipal de Cultura DACOSTA Cultura HD Goma Cultura e movimento Supermercado Mega BOX e as bandas inscritas neste maravilhoso evento.



Parabéns à todos!




0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.