Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

27 de janeiro de 2011

"Todos Juntos e Misturados"



PROJETO ENCONTROS PERIFÉRICOS
Por Cleiton Rocha

Instituições, ONGs, empresas de comunicação, coletivos, grupos de Teatro voluntários, produtores, dentre outros, reuniram-se hoje na Casa Verde sede do GOMA à convite da CUFA - Central única das Favelas (Udia) e Goma Cultura em movimento . O Objetivo da reunião foi apresentar O projeto Encontros Periféricos e, bem como, fortalecer ainda mais as ações com a parceria dos convidados.

"Kakko " Coordendor da CUFA Falando sobre o Projeto

Foi explanado a todos os objetivos do projeto e, todos os presentes aceitaram em contribuir de forma voluntaria, o que no inicio seria: Oficinas de Dança e basquete de Rua, rimas, peças de Teatro capoeira, cine clube, sarau literário, mostras e vídeos, palestras, etc. Graças ao apoio de todos multiplicou-se para: oficinas de literatura; palestras sobre variados temas dentre eles família , educação sexual, economia solidaria e esclarecimentos jurídicos á população, oficinas de artes visuais, percussão com reciclados, conscientização sobre o meio ambiente, fotografia, oficinas sobre Redes sociais; debates.

As intervenções acontecerão todos os últimos sábados de cada mês em favelas e/ou comunidades de desvantagem social das 08:30 às 18:00 horas.

O trabalho nas comunidades como explanado acima é voluntario e atenderão crianças, jovens adolescentes, adultos e idosos. O foco e todos é levar , conscientização aos atendidos, o incentivo a leitura, combate e prevenção ao CRACK , criminalidade , prostituição infantil e discriminação seja ela qual for.

Como o titulo do texto diz, estaremos "Todos Juntos e Misturados" fazendo algo de positivo para a população de Uberlândia, contamos com a ajuda e colaboração de todos os envolvidos direta e indiretamente no projeto.

Debora- Apresentando o novo espaço do Goma e projetos


0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.