Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

27 de janeiro de 2011

CUFA UBERLÂNDIA-RESPONSABILIDADE SOCIAL

A CUFA - Central Única das Favelas de Uberlândia vem contribuindo com a cidade, no que se refere à conscientização, no incentivo à leitura, no combate e na prevenção do CRACK, da prostituição infantil, da discriminação, seja ela qual for. Por meio de ações voltadas às áreas culturais e esportivas, dentre outras

Oficinas de Dança Bairro Dom Almir


Tendo como foco um público diversificado/heterogêneo a instituição atendeu por meio de seus projetos cerca de 1000 pessoas (entre crianças, adolescentes e adultos) em regiões da cidade que são classificadas como áreas de vulnerabilidade social. Para tanto, trabalhou em parceria com algumas instituições e recebeu apoio de tantas outras, como a Prefeitura Municipal de Uberlândia por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, a Fundação de Aprendizagem e Desenvolvimento Social do Menor.

Dança de Rua e Graffiti Projeto FADESOM
Devido à crescente estatística de assassinatos e aumento de pessoas viciadas em Crack, dentre outros graves fatores, a CUFA planeja triplicar suas ações em 2011 e aumentar o numero de atendidos,oferecendo-os, as mais diversas atividades.

Apresentação das oficinas de capoeira projeto Curto Circuito - Bairro Esperança

Com projetos inovadores, sérios e com representatividade em todo território nacional, levamos a milhares de pessoas, formação, informação, conscientização, capacitação, acesso a cultura , esporte e Lazer, primando sempre para que os mesmos sejam protagonistas de sua própria história.

FAZENDO DO NOSSO JEITO

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.