Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

14 de novembro de 2010

EQUIPE OS LOBOS É CAMPEÃO DA I° TAÇA DA REPUBLICA DE FUTEBOL AMERICANO

EQUIPE CAMPEÃ

Realizou-se neste final de semana dias 13 e 14 de novembro a “I° Taça da Republica de Futebol Americano”. Participaram da competição as equipes de Sinop (MT) Coiotes, de São Paulo ABC Corsários, de Ribeirão Preto os Challengers e OS LOBOS de Uberlândia-MG.

Cerca de 500 atletas participaram da competição que estava no calendário Nacional do Viradão Esportivo 2010,evento este que está acontecendo por todo o Brasil e em mais 3 países.O Viradão tem a realização da Central Única das Favelas.


Jogo Final Lobos x Corsálios
Foi montada pela Equipe da Casa uma grande festa com fogos e fumaça, fato este que levantou a torcida que esteve em grande numero nos dois dias de competição. No Torneio de Tiro Rápido a Equipe de Uberlândia venceu no dia 13/11 a equipe de Ribeirão Preto os “Challengers” e foi para a final contra o ABC “Corsários” ,em um jogo eletrizante a festa ficou em casa.Pois, a equipe de Uberlândia OS LOBOS se sagrou campeã por um placar bem apertado de 14X12.
Torcida da Equipe de Uberlândia
Equipe de Uberlândia entrando no campo para Final
Segundo Jeovanir da Silva Santos, Coordenador do Evento e coordenador da equipe de Uberlândia, cerca de 5. Mil pessoas estiveram presentes no Poli Esportivo do Luizote nos dois dias, e fizeram com que a “I Taça da República de Futebol Americano” superasse todas as expectativas, abrindo um leque para que a modalidade obtenha mais adeptos, apoio e o surgimento de mais equipes em Uberlândia. Finalizou



A Central Única das Favelas de Uberlândia parabeniza a equipe de Uberlândia por esta grande conquista para o Triângulo Mineiro.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.