Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

13 de fevereiro de 2015

Saiu na Midia

Contra preconceito, Central Única das Favelas (CUFA) lançou hoje, no Espaço CUFA, novo logotipo com ave símbolo de mau agouro Depois de inaugurar a nova sede sob o viaduto de Madureira e anunciar a criação de um escritório global, a Central Única das Favelas - CUFA lança, nesta quinta-feira (12), no Espaço CUFA, o seu novo logotipo, remodelado pela primeira vez desde sua criação, em 1998. Criada pela Propeg, parceira institucional da entidade, a marca teve ajustes nos traços e nas cores, além da inclusão do anu-preto. A ave representa os preconceitos sofridos pela espécie que, no passado, era associada ao mau agouro por sua cor negra. 

"A reestruturação da marca não é apenas uma mudança estética, é a representação da evolução da CUFA, que se mostra cada vez mais atuante, mais capacitada e antenada com o presente. A inclusão do anu-preto simboliza todo o preconceito sofrido pela população negra ao longo dos anos, que confunde-se com a história dessa ave", afirma Celso Athayde, fundador da CUFA.  

A nova logo sofreu alterações em três aspectos: tipologia, cores e figura. O formato arredondado das letras foi substituído por traços retilíneos, dando um aspecto mais moderno. Outra mudança significativa foi no fundo da marca, que passou a ter o laranja como cor predominante no lugar do verde. Por fim, a adição do anu-preto completou a arte.

Além da marca, a CUFA também anuncia o seu novo site (www.cufa.org.br). O espaço foi reformulado pelos próprios funcionários da organização e apresenta um layout moderno e de simples acesso. Todas as oficinas oferecidas pela instituição estão na internet e as inscrições podem ser feitas online.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.