Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

8 de novembro de 2014

Uberlândia é Palco do Lançamento do Livro "Um País Chamado Favela"





Uberlândia, nesta quinta-feira às 19h teve o privilégio de oferecer como palco o Auditório 3C da Universidade Federal para o lançamento na cidade do Livro “Um país chamado Favela”.




A Obra é referente à Maior Pesquisa já feita sobre a Favela Brasileira e foi escrita por Renato Meirelles que é Fundador, Pesquisador e Presidente do Data Popular, instituto de pesquisa pioneiro no conhecimento dos consumidores das classes C, D e E no Brasil. Em 2012, integrou a comissão que estudou a Nova Classe Média, na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e, por Celso Athayde,  Fundador da Central Única das Favelas(CUFA) , Empresário criador da primeira holding do Brasil focada em favelas, a Favela Holding. Athayde também escreveu os livros “Falcão – Meninos do Tráfico”, “Mulheres e o Tráfico” e “Cabeça de Porco”, os dois primeiros com o rapper MV Bill e o último com MV Bill e o sociólogo Luiz Eduardo Soares.

 Cerca de 150 pessoas prestigiaram a fala do Palestrante Renato Meirelles explanando sobre o resultado da Pesquisa “Radiografia das Favelas brasileiras” e suas experiências no dia a dia devido a pesquisa.

 O evento também contou com a abertura de um PETIANO do programa Conexões de Saberes/PET que é Coordenado pela Dra. Adriana C. Omena dos Santos e pelos Alunos do Projeto #ARuaEnsina(CUFA) realizaram uma apresentação de cantiga de Roda mesclada ao RAP.

 Celso A CUFA, agradece a Universidade Federal de Uberlândia através do Programa Conexões de Saberes/PET, que é parceira e realizadora da ação conosco, ao Escritor Renato Meirelles pelo apoio e presteza em nos atender, bem como os veículos de comunicação que se fizeram presentes, e ajudaram a divulgar o evento, onde alcançamos todos os objetivos esperados.

















0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.