Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

5 de maio de 2014

RENOVAÇÃO.........




Desabafo de um funcionário publico o qual dedicou e dedica alguns anos da sua vida a contribuir para que as pessoas busquem novos ideais e horizontes.

Artigo extraído da rede social.

 

 

“COMUNICADO - RENOVAÇÃO...”

 

Prezados amigos e companheiros de luta...

        “Após grandes reflexões, pautadas em alguns conselhos que recebi de minha esposa
Francielle Monai, minha mãe Cecília Cesarini, meu pai Edilson Luiz Costa e minha irmã e conselheira Andrezza Cesarini C Siega, e também de alguns queridos amigos que com certeza querem o melhor pra mim e minha família... tomei as seguintes decisões...
A partir de hoje, recolho a bandeira do Sistema Socioeducativo, Prisional e demais bandeiras relacionadas a estes temas de minhas lutas diárias... não me pronunciarei mais com críticas ao sistema... não sou e nem serei mais integrante do Sindicato dos Agentes... não quero mais minha imagem vinculada a estas questões... não quero mais ser conhecido como um Agente "Prisional", ligado ao sistema prisional(socioeducativo) para adolescentes infratores... 

Lutei muito... com muita coragem e determinação por estas causas... na maioria das vezes sem o apoio da própria categoria... sofri diversas perseguições e retaliações... por falar nada mais do que a verdade nos programas de televisão e rádio... contando apenas com o apoio de uma meia dúzia de nobres colegas de coragem... só não perdi meu emprego por ser concursado(efetivo)... 

Eu e meia dúzia não podemos mudar o sistema... o sistema só vai funcionar... só vai haver uma transformação quando "todos" se unirem com coragem pelos mesmos objetivos... só vai melhorar e ser realmente eficiente, quando mudarem as leis... quando homens dignos e responsáveis ocuparem a maioria dos lugares de autoridades públicas...

Meu objetivo agora é outro..

Minha prioridade é minha família... minha prioridade é contribuir e fazer o bem as pessoas... Quero minha imagem ligada a assuntos positivos... a solidariedade... a beneficência... e não mais a assuntos negativos e pesados que causas tristeza a minha família.. não quero mais causar medo e preocupação em meus amigos e familiares... que ficam preocupados com minha integridade e segurança... 

Quero continuar sendo conhecido como um "Agente"... mas um agente da paz... um agente do bem... um agente de transformação social... pois todo aquele que "age"" em favor do bem, é um agente... um agente do bem... um soldado da paz...

Não me dedico mais ao sistema prisional e socioeducativo... o sistema é engessado... lá dentro não tenho ferramentas pra ajudar os menores a se ressocializarem, pois o Estado é omisso... fico praticamente de mãos atadas dentro do sistema... o sistema socioeducativo e prisional atual, nada mais é do que um depósito de criminosos... portanto, não pretendo mais ficar "passivo" e "inútil"... me expondo desnecessariamente... quero contribuir... quero somar... quero ajudar as pessoas... quero fazer o bem... 

Já exclui todos os meus vídeos ligados a críticas ao sistema do meu canal no Youtube... exclui todas as fotos do facebook... RENOVAÇÃO!

Declaro a todos os amigos... que continuarei trabalhando nas causas sociais... continuarei trabalhando nas causas beneficentes... pois tenho muito mais condição e capacidade de ajudar os jovens aqui do lado de fora, do que eles já estando presos dentro das unidades prisionais... o trabalho de PREVENÇÃO é valiosíssimo!!! Trabalhar no sentido de orientar e educar os jovens... pra que escolham o caminho certo... e sejam homens vitoriosos!!!

Estou muito feliz por estar somando força no Projeto "Luta por Educação"... como professor de Jiu-Jitsu na Escola Municipal do Bairro São Jorge... contribuindo com as crianças e jovens... transmitindo disciplina, educação e valores través do Jiu-Jitsu... 

Em breve divulgarei um novo projeto pessoal!!! Um projeto que tem o objetivo de contribuir com a sociedade... de fazer o bem as pessoas!!!

Espero que compreendam... em alguns momentos da vida, precisamos tomar decisões... ATITUDES...

E vamos em frente... conto com o apoio de vocês!”
 
 
por CUFA Udia

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.