Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

18 de abril de 2014

Visita com Campeao Atleta de MMA e atual lutador do UFC.....



     A CUFA - Central Única das Favelas de Uberlândia participou nesta manha de sexta feira da paixão de uma visita a jovens do centro sócio educativo. Convidada pelo Agente Edilson a CUFA realizou uma visita a adolescente internos no referido centro na companhia de Robson Nei – diretor presidente da Revista U-Gueto e coordenador da CUFA-Udia juntamente com a presença ilustre do grande campeão mundial atleta de MMA e atual lutador do UFC Claudio Silva (Hannibal).



 
        Neste seu retorno a cidade Claudio vem se preparando para retornar para a Europa e dar sequencia a sua vitoriosa carreira. Silva contou sobre sua historia de vida aos internos, como iniciou e se desenvolveu sua carreira nos tatames e no octógono.

     Como todo grande e vitorioso atleta Hannibal não esqueceu da sua origem e pretende no futuro desenvolver vários projetos garimpando futuros campeões, forjando grandes homens e resgatando cidadãos.  Com o bate papo Claudio ensinou algumas técnicas de luta e o grande ápice foi a grandeza do atleta em lutar com um jovem que sonha em se tornar um grande campeão como ele e que pretende retornar aos tatames principalmente após lutar por alguns segundos com Hannibal o qual elogiou bastante o garoto pela sua técnica e destreza.

       E no final da tarde Claudio “Hannibal” Silva ainda conversou com jovens do Dom Almir na quadra da praça comunitária, onde os jovens também conversaram bastante com o campeão.
                                                                                                                   

por: CUFA Udia

















0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.