Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

27 de novembro de 2012

FINAL CAPOTÃO - Sub 16

 

Matéria: Alexsandro Damaspor
Fotos: CUFA Udia
 
 
 
A CUFA MG - base Uberlândia, realizou a Final do TORNEIO CAPOTÃO no último sábado (24/11) com o apoio de alguns parceiros como a Mais Unidos - Associação de Moradores do Distrito de Cruzeiro dos Peixotos a Universidade Federal de Uberlândia - UFU e a TV Integração(afiliada GLOBO) o I TORNEIO CAPOTÃO DE FUTEBOL SUB-16.
 
Onde o Torneio que se iniciou em agosto com a participação de oito equipes, com mais de duzentos e cinqüenta atletas e técnicos, no poliesportivo do Distrito de Cruzeiro dos Peixotos em Uberlândia.
 
 Os jogos finais ocorreram com disputas entre MENINOS DA VILA    x    VASCO onde a equipe da Vila superou a equipe Cruzmaltina pelo placar de 02(dois) a 01(um) e garantiu a terceira colocação do torneio. A Equipe dos Meninos ainda tiveram seu jovem atleta Leandro Alves como o artilheiro da competição com 10(dez) gols.
 
Outro super jogão final se deu entre GRÊMIO   FLAMENGO, com um grande duelo entre Bruna   Daiane, A exemplo da equipe do Grêmio equipe rubro negra incluiu em seu elenco menina Daiane(15) para surpreender na final o poderoso tricolor da menina Bruna(15), tivemos muitas emoções neste ultimo dia de TORNEIO CAPOTÃO, com o verdadeiro toque feminino destas duas belas garotas e quem sabe esperamos vê-las jogando juntas por alguma equipe feminina e ate mesmo defendendo a seleção brasileira pois futebol não falta para as duas.
 
Os treinadores queriam surpreender e só lançaram mão das meninas no segundo tempo de jogo Bruna entrou em campo aos 05’min. do segundo tempo sua equipe ganhava pelo placar de 01(um) a 00(zero), porém estava sufocada e precisando do segundo gol para equipe ficar mais tranqüila, porém aos 10’min a garota Daiane entrou em campo e sua equipe ganhou mais poder ofensivo, porém aos 19’min o tricolor marca seu segundo gol. Isto não esfriou a equipe rubro negra da Daiane que buscou ate o final o empate, infelizmente Daiane e seus briosos e valorosos amigos da equipe rubro negra não conseguiram superar Bruna e seus amigos da equipe tricolor.
 
Assim o TORNEIO CAPOTÃO DE FUTEBOL – Sub16 encerrou-se com a Equipe do Grêmio sagrando-se a grande campeã invicta sem sofrer nenhum gol, onde ainda tiveram defesa menos vazado com o goleiro Ítalo. Já a Equipe rubro negra do Flamengo foi uma das mais disciplinadas e sagrou-se a vice campeão.
 
Com a filosofia da superação e do fair play as equipes e seus atletas puderam dar um capote na desesperança e jogar ao chão o preconceito lançando ao alto a bola da esperança mediante aos desafios da corda bamba da vida.
 
Com esse espírito chegamos ao encerramento do torneio onde os finalistas buscaram o seu momento máximo que é a superação dos seus limites e driblar as dificuldades e turbulências do dia a dia em prol de novos horizontes.
 
Saudamos ainda toda a equipe de arbitragem, composta pelo senhor Ismael Junior, o senhor Alexandre Oliveira e o senhor Antônio Silva e ainda o representante de mesa Reginaldo Fernandes os quais desenvolveram um belíssimo trabalho na condução dos jogos durante todo o torneio.
 
    A CUFA Udia AGRADECE A CONFIANÇA E PARABENIZA A TODAS AS EQUIPES, PROFESSORES, ATLETAS, REPRESENTANTES, PARCEIROS E ÁRBITROS...
 
Veja as fotos do evento.
 
 

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.