Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

20 de junho de 2012

A CUFA Informa


A LIIBRA MG 2012 Vai Começar!!
Contagem sedia o maior evento de Basquete de Rua de MG.


Tudo pronto para o início o Circuito MG da Liga Internacional de Basquete de Rua 2012.O campeonato conta com a participação dos melhores times de todo o Estado .Os jogos serão no domingo, dia 01 de Julho na Praça Tancredo Neves ( Frente a Prefeitura de Contagem-MG)  a partir das 08horas.


Os guerreiros do  asfalto já estão se preparando para o maior campeonato de basquete de rua de Minas  gerais e as inscrições estão abertas até o dia 20 de junho  pelo email: cufabh@yahoo.com.br . 
Além dos jogos de basquete, o evento contará com apresentações e oficinas de break, skate e graffitti, com os artistas e instrutores da CUFA divertindo a galera e ensinando todo mundo que quiser aprender. Os eventos contam também com  a presença de trançadeiras estilizando o visual do público e os Djs da CUFA no comando da festa, dando ritmo aos jogos e colocando todo mundo pra dançar!




Mas engana-se quem acha que a LIIBRA está presente apenas nas  Quadras da  praça  Tancredo Neves durante o dia de evento, a LIIBRA também está na rede mundial de computadores. A galera pode acompanhar as novidades pelo site, pelo twitter (www.twitter.com/LIIBRA_) e pelo facebook. Os internautas poderão seguir, curtir e adicionar o perfil da LIIBRA, onde ficarão por dentro de tudo o que está rolando em todas as etapas do campeonato, saber mais sobre as atividades e acompanhar os preparativos.


E ai, vai ficar de fora? Não perca tempo e inscreva já o seu time nessa grande de festa do BASQUETE DE RUA!!


Serviço:


LIIBRA (Liga Internacional de Basquete de Rua) Etapa  MGDia 01 de julho (domingo)


Local: Praça Tancredo Neves, 200 – Bairro Camilo Alves – Contagem/MG
A partir das  08:00  horas


Maiores Informações:  31- 8561-7884


Realização:  CUFA MG
Promoção: Radio Extra FM
Blog do Parks – Rapmineiro.com – Campanha Todos Contra o Crack

Apoio:  Prefeitura de  Contagem | SOS Computadores 

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.