Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

31 de maio de 2012

Gisele Bündchen vai lançar competição de beleza para jovens moradoras de favelas


Batizado de "Top Cufa Brasil", o concurso é resultado de parceria da Cufa com a Pantene Pro-V

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Na próxima terça-feira (5), a modelo Gisele Bündchen vai lançar oficialmente a "Top Cufa Brasil", competição de beleza nacional que vai ser disputada exclusivamente por candidatas residentes em favelas, entre 18 e 22 anos. O evento é é fruto de uma parceria entre a Central Única das Favelas (Cufa) e a marca de tratamento dos cabelos Pantene Pro-V.
No evento de lançamento do concurso, 30 meninas cariocas realizarão o sonho de encontrar a top model Gisele Bündchen. O propósito do encontro é compartilhar com as canditadas dicas que só a top das tops poderia ensinar. As orientações vão desde como se preparar para um casting, passando por técnicas de desfile e, como não poderia faltar, truques imperdíveis para cuidar da beleza em casa, diariamente.
A competição será dividida em quatro etapas, contando com a participação dos 27 estados brasileiros. A eleita "Top Cufa Brasil" será conhecida dia 14 de setembro, na final também a ser realizada na capital fluminense. Além de toda a projeção promovida pelo concurso, a grande vencedora receberá produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano, além de um contrato com uma agência de modelos.

A modelo vai lançar Gisele Bündchen o "Top Cufa Brasil" no dia 5 de junho (Imagem: Wikimedia)

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.