Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

25 de janeiro de 2012

A CUFA INFORMA.


COPA TERRÃO SOCIETY MORUMBI/DOM ALMIR


Começou a I COPA TERRÃO SOCIETY MORUMBI/DOM ALMIR, os jogos são disputados aos domingos, e seguira ainda por mais sete, sempre com inicio ás 09hs da manhã, são três jogos por domingo, onde as equipes se enfrentam em jogos diretos (todos se confrontam).

Ao final as quatro melhores equipes farão as semifinais em jogo único, os vencedores dos confrontos disputarão o titulo e as outras disputarão terceiro lugar. A Competição acontece na rua Canoas sem numero, no terreno do antigo lixão na divisa dos bairros, a referencia é o símbolo do Uberlândia VIVA.

O Torneio é realizado pela CUFA - Uberlândia em parceria com a A.P.C - Associação Pés no Chão. Esta é a primeira edição deste campeonato que se realizará anualmente no mês de janeiro.

O campeonato visa transformar-se num evento, onde cada participante possa mostrar o seu talento, que na maioria das vezes fica restrito às "peladas" que acontecem aos finais de semana e ainda fomentar a geração de renda, turismo, entretenimento e lazer esportivo bem como tornar este mais um espaço de convivência e socialização na comunidade.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.