Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

9 de janeiro de 2012

A CUFA INFORMA.


1° MOSTRA O CINEMA NA TELA DA FAVELA

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Central Única das Favelas de Uberlândia/MG (CUFA Uberlândia) abre inscrição para a 1° Mostra de filmes ou documentários, O CINEMA NA TELA DA FAVELA. O projeto contempla favelas, periferias, escolas e instituições que trabalham com pessoas em situações de risco.

O projeto tem duração de 10 (Dez) meses, as exibições acontecerão mensalmente na ultima sexta feira de cada mês. Todo equipamento será disponibilizado pela CUFA Uberlândia (Data Show, Telão, Som, Apresentações Culturais e palestrantes) ficando a cargo da instituição inscrita a cessão do espaço (sala), ponto de energia para a execução do projeto.

O principal objetivo do projeto e incentivar, apoiar e divulgar a produção audiovisual sobre a cultura das comunidades que estão em busca de desenvolvimento social e cultural, pertencentes as periferias e favelas de cidade de Uberlândia/MG. Além disso, o projeto tem o desdobramento de promover o intercâmbio e a reflexão sobre a diversidade cultural nestas localidades, tendo como forte ferramenta a produção Audiovisual.


O projeto tem inicio em Fevereiro de 2012 e às inscrições vão até o dia 10 de Fevereiro através do LINK:

Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG9BN3BNMU41cDVXMHZXZnJEX0xhSFE6MQ


0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.