Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

7 de dezembro de 2011

Taça das Favelas dá lição de cidadania

Taça das Favelas dá lição de cidadania

A CUFA – Central Única das Favelas, em parceria com a Globo Rio e a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, realizaram neste sábado (03/12) uma mega ação social de combate ao mosquito da dengue: é a campanha “Guerreiros contra a dengue”, que envolveu as 80 comunidades que participam da Taça das Favelas.

Ao todo, mais de 24.000 pessoas participaram da ação eliminando possíveis focos do mosquito transmissor da doença (latas e garrafas destampadas, caixas d´água sem tampa entre outros) e orientando os vizinhos e parentes para a importância dos cuidados que todos devem tomar para evitar uma possível epidemia.

Na favela da Rocinha, que está em processo de pacificação, a festa contou com um trio elétrico que animou a todos ao som de Batuk d´Gueto e Grupo Disfarce. A apresentação ficou a cargo da rapper Nega Gizza. Para surpresa dos jovens da comunidade, também foram anunciados aqueles que vestirão a camisa da Seleção da Rocinha nos jogos da Taça das Favelas – o maior evento esportivo em favelas do mundo. A bola só começa a rolar no ano que vem, dia 07 de janeiro, mas fique atento às novidades e notícias dos jovens que já marcaram um gol para toda a vida!

Confira algumas fotos desta grande mobilização:

























Acesse: www.tacadasfavelas.com.br

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.