Encontros Periféricos: RAPensando o cotidiano.
A hora é essa: sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, acontece mais uma edição do Encontros Periféricos, evento realizado bimestralmente pela Cufa Uberlândia e Goma Cultura e Movimento. Para cada encontro um tema e, para o próximo fim de semana, a pauta privilegiará o RAPensar, afinal, repensar a cidade, a vida cotidiana, os espaços da periferia e outras questões é algo imprescindível...
Para enfrentar esse debate partiremos do rap, música que vem decodificando em rimas o dia-a-dia das periferias brasileiras. Será um fim de semana de oficinas, debates, palestras, shows e apresentações. Vários temas para uma realidade complexa: do hip hop à congada, dos cantos de lamentos aos cantos de auto-estima. Tudo junto e misturado.
Não perca! Faça como os manos e minas de Araguari, Araxá e outras cidades da região (que já confirmaram presença), agende-se.
O evento terá início no dia 30 de julho com as oficinas, palestras e debates que irão acontecer na Associação de Moradores do Bairro, sito na rua Nosso Lar , n° 351, no bairro Jardim Brasilia, entre 16 e 22 horas. No domingo, shows de rap e samba, apresentações de dança de rua e de congada com o Grupo Tabinha,na praça da Fraternidade.
Realização: CUFA-Central Única das Favelas | Goma Cultura e Movimento | Ternos de Congado Setor Norte.
Apoio: DACOSTA | CEC | Grupo SHAMA | Prefeitura Municipal de Uberlândia
0 comentários:
Postar um comentário