Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

1 de junho de 2011

A CUFA Informa:

O PROFESSOR ARI MORAIS ENSINA E OS ALUNOS APRENDEM A DIREÇÃO

Iniciou-se no último dia 21 de maio em Uberlândia na Escola Estadual Clarimundo Carneiro no Bairro Martins , oficinas de audiovisual para os alunos da instituição. A CUFA- Central Única das Favelas de Uberlândia juntamente com a Escola Estadual Clarimundo Carneiro mobilizaram os jovens e estão na realização do mesmo juntamente com Pontão de Cultura do Triangulo.

Nesse primeiro contato com o mundo do audiovisual os alunos tiveram as primeiras noções de como escrever um roteiro, com o professor Guilherme Tensol. Um desses roteiros que os alunos estão escrevendo será o escolhido para o curta metragem que irão gravar, e que será a conclusão das oficinas.

Vários jovens que nunca tiveram o contato com uma filmadora estiveram presentes e aprenderam com o Professor Ari Morais o que "DIREÇÃO" os jovens mostraram que tem um grande potencial e surpreendeu o professor que acredita que grandes profissionais poderam sair das oficinas.

O projeto é gratuito e tem duração de 08 semanas , objetivando a aprendizagem de uma edição e criação de um curta metragem.

Segue fotos da oficinas





1 comentários:

Roulets disse...

Grande Ari! Sem dúvida o melhor professor do curso de cinema ministrado pelo Pontão de Cultura do Triângulo.
Parabéns a CUFA e ao Ari pelo trabalho.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.