Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

12 de março de 2011

Cronograma Encontros Periféricos








Realizou-se nesta sexta feira dia 11/03/2011 às 20:00 horas na Casa verde a reunião referente a elaboração do cronograma de atividades que acontecerão na 1° edição dos 'Encontros Periféricos".




Os 'Encontros Periféricos" é uma iniciativa da Central Única das Favelas que ganhou corpo com o apoio de várias outras ONG's, Empresas e voluntários que se aderiram a causa e realiza a ação em conjunto e tem como objetivo levar informação, conhecimento,esporte,cultura e lazer aos moradores de comunidades de vulnerabilidade social.




Em todos os encontros será abordados temas aos quais serão debatidos com a comunidade com o intuito de buscar melhorias para a comunidade atendida. O tema da 1° edição dos 'Encontros Periféricos" será o "CRACK e terá as seguintes atividades.






09:00 às 11:00 Horas Mesa redonda com a presença de profissionais na área da saúde e que trabalham em casas de recuperação,comunidade civil organizada,pessoas ligadas à Cultura, professores, dentre outros.




11:05 às 12:50 Pausa Almoço:




13:00 as 18:00 Horas:




Oficinas de Rimas e Literatura e musicalização;


Oficinas de DJ;


Oficinas de Percussão com Reciclados;


Oficinas de Graffiti;


Oficinas de Danças Típicas Brasileiras;


Cine Clube;


Informação e concientização sobre Prevenção de DST AIDS e distribuição de preservativos para maiores de 18 anos;


Show com artistas da cidade.




O evento acontecerá no Bairro Dom Almir dia 26/03/2011 sábado. e pode sofrer alterações devido a condição climática o qual será informado a todos caso este fato venha acontecer.




informamos que o limite de vagas serão de 30 pessoas para cada oficina e estaremos no dia 25/03 durante todo dia na Escola Municipal Joel Cupertino fazendo inscrições para a comunidade.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.