Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

7 de março de 2010

Materia Globo Esporte!

Por Globo Esporte
Com contribuição de ? de noticia_latitude?>noticia_longitude ">-->deUberlândia

Concurso do Globo Esporte vai mandar um representante brasileiro para o Harlem Globetrotters

Criatividade, ousadia, além de muita música. Quem foi ao ginásio do Sesc, em Uberlândia, conferiu tudo isso na “Clínica dos Globetroters” na cidade. É a oportunidade de participar da melhor seleção de malabaristas do basquete do mundo.Ao som do hip hop, no break, a união de música, dança e esporte.
E se a cultura está nas veias facilmente é repassada para os movimentos com a bola. São os candidatos do concurso Globetrotter Brasileiro que vai mandar um representante para o melhor time de malabaristas do basquete, o Harlem Globetrotters. Ao todo, são 34 clínicas no país, realizadas pela Central Única de Favelas (CUFA). Em Uberlândia, com o apoio da TV Integração.
Todas as apresentações são gravadas em vídeos de um minuto e postadas no site do Globo Esporte, responsável pelo concurso. Diego Rodrigues, de 2,02 metros, foi o primeiro a enfrentar o desafio na cidade.Para encarar as lentes não basta ter estilo, tem que ousar.
Com capricho dá até para arrancar aplausos das arquibancadas.As inscrições terminam no dia 07 de março para atletas masculinos de, no mínimo, 18 anos. Além do freestyle, as enterradas são uma atração a parte. E claro que nem todas as tentativas funcionam.
Will está no esporte há dez anos. Quer estar entre os finalistas que vão abusar da habilidade na grande final, dia 24 de abril, no programa Caldeirão do Huck.E ao que tudo indica pode ser um mineirinho voando alto para o mundo arte do basquete.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.