Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

4 de março de 2010

Globetrotter Brasileiro

As Clínicas Harllem Globetrotter Brasileiro, que tem por objetivo selecionar um atleta do basquete brasileiro para compor o conhecido time de showmans desse esporte, o Harllem Globetroter, aconteceu em Uberlândia no dia 28 de fevereiro. Nesse dia, além da captação de imagens para a seleção do jogador ideal para compor a equipe, houve apresentações culturais, competições e jogos na modalidade Basquete de Rua.

O evento começou com um relativo atraso, em decorrência da forte chuva que caiu domingo pela manhã na cidade de Uberlândia. As intempéries climáticas, conforme julgamento da equipe de produção da CUFA, também trouxe impacto na presença do público, embora o evento tenha superado o número de 1000 pessoas – número alto para o tamanho do ginásio.

Importante destacar que o evento mobilizou atletas, artistas e agentes culturais de várias cidades da região, entre elas Araguari, Uberaba e Uberlândia. Contamos ainda com a presença e colaboração de pessoas ilustres como o Secretario de Esportes de Araguari, o Sr. Horácio de Morais Nascimento, e André Siqueira, da TV Integração. Todos eles, indispensáveis (cada um ao seu modo), participaram ativamente para que o evento acontecesse. Por isso, é importante que se ressalte a gratidão pelo envolvimento de cada um.

Destacamos que, de forma simbólica e para o incentivo ao esporte, premiamos atletas em vários quesitos da prática do basquete. Aproveitando o evento, promovemos homenagem a Douglas Eduardo, pelo esforço e dedicação ao Basquete de Rua na cidade de Uberlândia, modalidade que vem crescendo e cooptando novos adeptos em nossa cidade. Além das disputas entre os atletas e das filmagens – que superaram as previsões, tanto em quantidade como em qualidade – quem compareceu ao evento pode apreciar apresentações musicais, uma apresentação de capoeira e a performance de dançarinos de Break.

Agradecemos o apoio do CEC, GOMA, SESC Uberlândia, TV Integração e Panificadora Saborosa, que não mediram esforços para que esse evento pudesse ser realizado.







1 comentários:

danielvitor disse...

E isso ai rapaziada!!!
Vamos mostrar á todos a beleza do basket de rua, e tudo que podemos fazer por nossas comunidades.
Parabéns!!
Cufa alfenas.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.