Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

11 de fevereiro de 2010

Globe trotter Brasileiro-Uberlândia-Mg

Clínica da CUFA Udia. estimula basqueteiros de todo Brasil para o Concurso HGT Brasileiro.

Iniciadas em Janeiro, as clínicas da seletiva para escolher o representante brasileiro do time de basquete mais famoso do mundo, o Harlem Globetrotters, estão agitando os basqueteiros profissionais, iniciantes e curiosos. Isso não é à toa, o felizardo escolhido, além de viajar pelo mundo fazendo apresentações, jogará com feras do basquete arte internacional.

Ao todo são vinte bases Estaduais da CUFA realizando as clínicas, em trinta e quatro municípios em parceria com as afiliadas da TV Globo. Para participar, basta se deslocar à base mais próxima, se inscrever e comparecer nos dias marcados.

A regra é simples, basta produzir um vídeo onde você demonstra suas habilidades com a bola de basquete. Pode fazer o movimento e jogada que quiser, mas tem que ser em, no máximo, 1min de duração. A CUFA vai produzir o vídeo para você dia 28 de fevereiro no SESC - Proximo Shopping , a partir das 10:00 Horas, contaremos com diversas apresentações culturais.

Os 10 finalistas do Brasil irão treinar juntos em São Paulo no período de 07 a 18 de abril. Dia 18 de abril serão escolhidos os 04 melhores participantes e no dia 24 teremos a grande final no programa do CALDEIRÃO DO HUCK.

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.