Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

15 de janeiro de 2010

Participe das Clinicas Em Uberlândia!!


CLÍNICAS GLOBETROTTER BRASILEIRO EM UBERLÂNDIA PARTICIPE


GLOBETROTTER BRASILEIRO:

Acontece no dia 28/02/2010 das 14:00 às 20:00 na Praça Sergio Pacheco na cidade de Uberlândia-MG,uma das maiores promoções esportivas dos últimos tempos criada pela Rede Globo de televisão, realizando neste dia uma clínica para captação e gravação de imagens de vários candidatos inscritos.
Com o objetivo principal de escolher um brasileiro para integrar o elenco dos Globetrotters, com a garantia que ficará por 1 ano junto ao grupo, se adaptando, se apresentando com eles com possibilidade de continuidade dependendo da adaptação do mesmo.
Com Certeza você não pode ficar de fora desse grande evento,faça a sua inscrição ou mande a sua imagem para o e-mail da Central única das Favelas em Uberlândia.
BASTA TER MAIS DE 18 ANOS E ENVIAR UM VÍDEO DE ATÉ 1 MINUTO


OBS:Este evento tem como foco principal, promover e divulgar a seletiva nacional que vai escolher um integrante Brasileiro que fará parte da equipe dos Harlem Globetrotters. Frisamos que em momento algum está sendo citada ou divulgada a vinda da equipe ou de qualquer integrante para qualquer tipo de apresentação.
REALIZAÇÕES:

Central Única das Favelas Uberlândia
ENVIE SEU VÍDEO PARA
Cufa_uberlandia@yahoo.com.br

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.