Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

30 de janeiro de 2010

A Cufa Informa

2° Ação Social Juntos Pela Cidadania


Realizou-se no dia 29/01/2010 na Escola Estadual Teotônio Vilela no bairro Planalto a 2° Ação Social Juntos Pela Cidadania, evento este que tem a iniciativa da Policia Militar de Minas Gerais, com o apoio cultural e esportivo do Periferate, Central única das favelas e o Projeto Capoeira em ação do professor Neto.

O evento tem como foco aproximar a população a Policia Militar e, sobretudo abrirem o diálogo com a comunidade quebrando diversos paradiguimas, abrindo vários leques para o resgate de jovens que se encontram em situações de risco.

Com apresentações de B. Boys, rappers, capoeira e dança de rua, a central única das favelas o Perifearte e o projeto Capoeira em ação, realizaram toda parte cultural do evento, Joicilene Cristina Nunes presidente do Perifearte e integrante da CUFA foi a responsável pela ação cultural.

Joicilene que também é idealizadora da trupe do “ Bicho pegando Produções” empresa de animações de festas e eventos, desenvolveram também varias atividades com as crianças, Clowns ” Xulipa, trapalhaça e buba”, pinturas faciais, modelagem em balões, animações faciais e muita animação com a criançada.

Segue as fotos e Link da matéria do MGTV sobre a ação:

http://www.flickr.com/photos/acaosocialjuntospelacidadania/show/


0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.