Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

18 de dezembro de 2009

A CUFA UBERLÂNDIA EM MOVIMENTO!

A CUFA REALIZA
OFICINAS NA FADESOM

A Central única das favelas de Uberlândia ministrou nesta sexta feira dia 18/12/2009 das 08:00 às 15:00 Hs.Oficinas de break ,mostras de Vídeos e aulas teóricas de Graffite,para os alunos da Fadeson.

A Fadesom é uma instituição filantrópica que atende, em período integral, crianças de 5 a 14 anos, dos mais diversos bairros de Uberlândia. Atualmente, o projeto atende 227 alunos do pré a 4ª série e inclui a participação de todos os profissionais da instituição. As oficinas foram realizadas em uma sala denominada como Cantinho do Lelelê, o espaço é usado para mostras de Vídeos, aulas de dança, dentre outras. A Cufa e a Fadeson visa dar continuidade no projeto em 2010 e, sobretudo atender outras escolas aumentando assim o numero de crianças atendidas pelo projeto.

Como forma de insentivo a leitura e a pratica da dança de rua a Cufa disponibilizou aos alunos o Livro de Dança de rua “Corpos para além do Movimento” de Rafael Guarato, O livro é um relato sobre a dança de Rua em Uberlândia e fala em alguns trechos do coordenador da Cufa em Uberlândia (Kakko) que era bailarino do grupo pioneiro da dança de rua detentor de vários campeonatos de nível nacional a “Turma Jazz de Rua”.
A CUFA Uberlândia parabeniza a todos os funcionários da Fadesom pela a iniciativa em oportunizar que crianças tivessem um dia de interação e o incentivo a pratica das culturas urbanas.


Cleiton Rocha dos Santos
Coordenador da Central Única das Favelas Uberlândia-MG


1 comentários:

Lurdinha Dornelos disse...

Cleyton, parabenizo você e sua equipe pelo brilhante trabalho que vem realizando. Sou presidente da FADESOM e confirmo o prazer em recebê-los em nossa instituição.Ficamos com a melhor impressão possível do trabalho que desempenham e também os instrutores, assim como as crianças amaram passar aquele dia na companhia de um grupo tão carismático e eficiente como o de voces. Aguardamos nova visita. Um abraço. Mªde Lourdes A.Dornelos Presidente.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.