Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

10 de outubro de 2009

Ação Cufa- Jambolada....













Festival Jambolada
Apresenta
HIP-HOP NA FRENTE BRASILEIRA DO HIP HOP
(palestra) & Hip-Hop Na Praça(intervenção cultural)
A CUFA-Uberlândia, a convite e em parceria com os organizadores do JAMBOLADA, estará realizando nos dias 24 e 25 de outubro duas importantes ações. Assim, juntamente com os parceiros do Espaço Goma, Festival Jambolada de Música Independente e Universidade Federal de Uberlândia, convidamos todos os interessados para mais uma edição do projeto Arte na Praça.
No dia 24, no espaço Goma (Av. Floriano Peixoto n. 12) e às 15 horas, acontecerá uma palestra e um encontro acerca da cultura Hip Hop, com o tema “Frente Brasileira do Hip-Hop”. Para expor o tema e conduzir o debate teremos Linha Dura (produtor cultural e rapper de Mato Grosso) e fechando com mais debatedores,para o encontro.
Já no dia 25, na Praça Sérgio Pacheco (aquela do Terminal Central) a CUFA conduzirá a apresentação de diversas atividades e ações culturais. Dentre elas, Basquete de Rua (Araguari versus Uberlândia) e apresentações de Graffite, Break e Rap. Todas essas atividades estão articuladas ao calendário do Jambolada, sendo que a intervenção na Praça Sérgio Pacheco vincula-se, ainda, ao Arte Na Praça.

1 comentários:

Lívia Kriukas Cufa/Sinop disse...

MUITO BOM, LEGAL É ISSO AI KAKKO O BONDE NAO PODE PARAR...AKI TAMBEM ESTAMOS NA CORRERIA MAIS É ISSO,VAMBORA NEGO QUE A CORRERIA VAI SER GRANDE PRA OUT/NOV...BJAUM

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.