Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

24 de julho de 2009

Uberlândia na Liibra- Sucessos

Carta de Agradecimento

Aconteceu na cidade de Contagem - Mg nos dias 18/19 de julho a etapa estadual da Liibra-Liga internacional de basquete de Rua, Uberlândia como não podia ficar de fora e levou vários atletas, dançarinos, dentre outros.

Na modalidade Basquete de Rua, Uberlândia foi representado pelo time “Auba Comics”, que maravilhosamente conseguiu ficar entre os 4(quatros) melhores times do Estado de Minas Gerais, resultado este que causou uma felicidade tremenda entre os jogadores, pois eles não são contemplados com nenhum tipo de patrocínio. Sem locais para treinar, sem um preparador físico, técnico,dentre outros,mediante tal dificuldades, podemos ousar em chamar o time de Basquete do “Auba Comics de Guerreiros”.

Time do Auba Comics
Uberlândia Fez se representar também na parte cultural da Liibra na modalidade dança de rua, a Cia. De dança Manos do Hip-Hop, parceiro da CUFA-UDIA em oficinas de dança para, crianças jovens, adolescentes que moram em localidades de risco, deu um show a parte, com duas coreografias, ”Miscelânea” e “Ao Som dos Tambores” com muita Congada, percussão, samba e Dança de rua, uma linda misturas de ritimos que fez levantar o publico presente em Contagem.
Cia de dança Manos do Hip-Hop Uberlândia

A CUFA - Uberlândia agradece a todos que contribuíram com nossa ida para representar a cidade de Uberlândia em um campeonato de nível nacional. Agradecemos aos Atletas do Auba Comics, aos dançarinos do Manos do Hip-Hop, ao reitor da UFU Universidade Federal de Uberlândia via (proex), a Ong da Igreja Sal da Terra, ao Sr. Cleiton Dutra da coordenadoria da juventude de Minas Gerais, que presenciou e participou de todo o evento, e todo o público presente.
Em especial agradecemos a todos da CUFA-BH na pessoa de Mt. Tom, em agraciar os jogadores com uma estrutura maravilhosa, desde a recepção a organização do evento, onde juntos aprendemos e, contudo repassamos algumas experiências.

Atenciosamente;

Cleiton Rocha (kakko)
Coordenador Geral da Cufa Uberlândia-Mg

1 comentários:

fatima pires disse...

Parabenizo a CUFA UBERLANDIA pela atuaçao na LIIBRA Estadual.
Um abraço a todos de saudades.
Paz.
Fatima Pires

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.