Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

24 de junho de 2009

MINI CAMPEONATO DE BASQUETE DE RUA EM ITUIUTABA

“VE SE NÃO ENROLA

OLHA PRA FRENTE E PASSA A BOLA

JOGADA DE RUA

QUE NÃO SE APRENDE NA ESCOLA”



A Central Única das Favelas de Uberlândia estará presente neste sábado e domingo (dias 27/28 de junho), a partir das 12:00, na cidade de Ituiutaba-Mg, realizando com alguns parceiros da cidade varias atividades, dentre as quais um mini campeonato de Basquete de Rua.


A CUFA realiza na cidade de Uberlândia os Encontros Periféricos (que goza de amplo sucesso na cidade), que devido as novas articulações regionais proporcionou ao evento espaços em outras cidades. A primeira cidade a ser contemplada foi Araguari; e agora Ituiutaba.


Os Encontros Periféricos procuram desenvolver atividades sócio-educativas e culturais na cidade de Uberlândia-MG e região. Através da cultura hip hop e outras manifestações urbanas o intuito é reunir crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos para se divertirem e refletir acerca de alguns fatores da desordem social, que atinge principalmente pessoas em comunidades em vulnerabilidade social.


Neste evento vamos promover debates, mostras de filmes, apresentações culturais, oficinas, mesas de bate-papo. Tudo voltado para o resgate sociocultural. Fomentar a arte e a cultura e efetivar ações reais para o desenvolvimento humano.


A proposta CUFA-Udia é também a de agregar a cidade de Ituiutaba como a mais nova base da CUFA em Minas Gerais.


“Vamo que vamo!”

0 comentários:

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.