Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

20 de março de 2012

Viradão Esportivo

Conscientização , lazer e qualidade de vida.

Assim, podemos descrever como foi o Viradão Esportivo 2012. Evento este, realizado pela Central Única das Favelas de Uberlândia e parceiros.

Conscientização:

Stand da Policia do Meio Ambiente (Informações sobre prevenção ao meio ambiente , além de exposição dos equipamentos da corporação) ; Stand do Grupo SHAMA (Prevenção sobre DST/AIDS , controle de natalidade e doenças sexualmente transmissíveis ) ; Stand do Bombeiro Militar (Exposição de material e prevenção de incêndio); Stand da ONG Fica Vivo que trabalha com a prevenção e conscientização nos bairro Morumbi e bairros adjacentes.



Lazer:



A Banda da policia Militar de Uberlândia cantou os sucessos da MPB para o publico presente e o SESC, parceiro do evento, montou vários brinquedos para as crianças se divertirem enquanto os pais praticavam esportes ou buscavam informações nas várias tendas acimas citadas.


Qualidade de Vida:



Não é novidade que a pratica de atividade esportiva é necessária e faz muito bem à saúde. Neste sentido a CUFA e parceiros levaram para a Praça Sergio Pacheco no sábado várias modalidades, dentre elas: Xadrez; Capoeira com o núcleo CAPOCUFA; Jiu Jitsu; basquete de rua; futsal; campeonato de embaixadinhas; campeonato de dança de Rua.


No domingo, para finalizar o VIRADÃO aconteceu a final da Copa Terrão de Futebol Society entre equipes do Dom Almir e Morumbi. Jogo bastante disputado e terminou com a vitória do time do Dom Almir por 3X2.




Apesar de um final de semana bastante chuvoso, terminamos mais uma edição do VIRADÃO Esportivo com desejo de quero mais.

Agradecemos à todos os parceiros que contribuíram para que o evento fosse um sucesso total. SESC- PMU - Banda Policia Militar - PMMG - Bombeiro Militar - Fica Vivo - TV Integração -Grupo SHAMA - Policia de Meio Ambiente- Clube de Xadrex- Denilson Tigrão Jiu Jitsu.

1 comentários:

João Augusto Neves disse...

Parabéns pela ação...Muito bacana.

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.