Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

14 de abril de 2016

CAPOTÃO 2016 - “um gol pra toda vida”


Vem ai CAPOTÃO 2016 – “Um gol pra toda vida”, O maior torneio regional de base do estado de Minas Gerais e um dos maiores e melhores do país.  Este não é um simples Torneio é uma competição de grande apelo social voltada para crianças, jovens e adolescentes, de ambos os sexos que não tem oportunidade de participarem de outros campeonatos. O Torneio esta sendo preparado para se realizar nos meses de junho e julho de 2016, as inscrições vão de 14 a 30 de abril, e todos os responsáveis deverão atentar-se para o regulamento da competição.

Todos os jogos estão previstos para se realizarem aos sábados, no período da manhã, o torneio visa promover um evento de sociabilização e integração esportiva entre jovens com idade inferior a 17 anos para que os mesmos possam driblar as dificuldades cotidianas bem como correr atrás de sonhos e perspectivas de transformação social. Mais do que uma competição o evento vem se consolidando como um evento esportivo de grande apelo social voltado para adolescentes os quais não tem muitas oportunidades de vivenciarem a participação em torneios.

O ideal olímpico para muitos pode não significar nada, mas para quem vivencia experiências nestas competições tem a oportunidade buscar alternativas rumo a superação dos seus próprios limites para vencer seus desafios pessoais e coletivos. 

Com esta filosofia buscamos inspiração no passado para darmos um capote na desesperança e jogar ao chão o preconceito lançando ao alto a bola da esperança mediante aos desafios da corda bamba da vida. Neste sentido a CUFA Uberlândia AGRADECE A CONFIANÇA E PARABENIZA A TODAS AS EQUIPES, PROFESSORES, ATLETAS, PARCEIROS, AMIGOS E ÁRBITROS que acreditam e apoiam esta iniciativa.

por: CUFA MG Udia.
Ler mais »

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.