Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

12 de abril de 2012

Expedição CUFA

Já em pleno vapor o projeto #ExpediçãoCUFA exibiu hoje o curta metragem Crianças Invisíveis, produzido por sete diretores com parceria da UNICEF,o curta retrata a história de vida de sete crianças dando voz à invisibilidade social que acomete suas vidas em diferentes países...
Este projeto tem a realização da Central Única das Favelas de Uberlândia -CUFA
confira o curta.

http://www.youtube.com/watch?v=trGs9Jmeom0
Ler mais »

4 de abril de 2012

O LUMINOSO

Luz, camêra, ação. Iniciou-se o ciclo de exibições de filmes e/ou documentários que a CUFA - Central Única das Favelas de Uberlândia e a Casa Fora do Eixo de Minas farão em várias comunidades periféricas de Uberlândia.

O Seringueiras foi a primeira comunidade a receber o projeto. Crianças, jovens, adolescentes e idosos estiveram na Sede do Manos do Hip-Hop para ver o documentário L.A.P.A. neste último domingo, dia 01/04/2012. O documentário L.A.P.A. retrata o Bairro Boêmio Do Rio De Janeiro, Tradicional Reduto De Sambistas. Hoje É Também, Ponto De Encontro De Mcs E Do Rap.

A próxima parada do projeto é no Bairro Jardim Brasília, onde o tema será sobre a história da capoeira com a exibição do Filme Bezouro. Então, nos encontramos por lá.
Este projeto tem a parceria do Ministerio da Cultura, Cultura Cine e Passaro Preto.
Ler mais »

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.