Contato

Contato:

034 9198-2914(tim)

kakko.cufaberlandia@gmail.com

Twitter @kakko_MG








Institucional

https://www.youtube.com/watch?v=USTwILv1rdA

30 de agosto de 2011

O grupo de Rap Manos D' Responsa presenteou a CUFA Uberlândia com o tema musical do @Bradan_Nacional.

O grupo baseou se em um clássico da Black Music e compôs uma música com muita mensagem positiva e que será fonte de inspiração para amantes da música, B.Boys e B.Girls de todo Brasil, haja vista, que Uberlândia será sede da Final Nacional de Dança de Rua.

Escute o Tema do Bradan Nacional:

http://www.bradan.com.br/in/tema_bradan_nacional.html


Ler mais »

25 de agosto de 2011




(Liga Internacional de Basquete de Rua) etapa MG na Praça Tancredo Neves. Segundo pesquisa feita passaram pelo evento cerca de 2.000 mil pessoas.Este evento acontece anualmente em estados onde existem bases da CUFA (Central Única de Favelas). Ambos trazem a proposta de destacar e valorizar atletas e talentos de todo Brasil. A base CUFA de MG organizou de forma extraordinária as etapas LIIBRA MG proporcionando ao público um espetáculo impar. Os amantes do Basquete de Rua assistiram a um belo espetáculo de dribles, enterradas, cestas de três pontos e disputas emocionantes.

A equipe de Basquete “Uuiii Thug Life” foi à campeã e a equipe “Auba Comics” de Uberlândia-MG vice-campeã numa partida emocionante.As 02 equipes estarão representando o estado de MG nos dias 23 a 25 de Setembro na final Nacional LIIBRA no RJ. Mostra de Grafites, DJs e MCs estiveram presentes paralelo às disputas de basquete, com equipes de varias cidades de MG e segmento a competição foi acirrada, fato este que proporcionou a oportunidade de conhecimento e reconhecimento de vários times que se apresentaram.
As oficinas da CUFA MG como Graffiti, Djs, Mcs e Skate estavam presentes e interagindo com o publico no durante todo evento.Diante de tantos fatos positivos só nos resta dizer que os eventos LIIBRA etapa MG foi um sucesso.

1° Lugar: Uuiii Thug Life (Belo Horizonte-MG)

2° Lugar: Auba Comics (Uberlândia-MG)

3° Lugar: Equipe Tancredo Neves
Ler mais »

19 de agosto de 2011

Evento reúne diversas personalidades esportivas em Uberlândia.

A CUFA MG promove 2º DIALOGO ESPORTIVO, em Uberlândia/MG. O evento irá abordar temas sobre as potencialidades do esporte frente a exploração turística, geração de renda, utilização das mídias e ainda abordará questões sobre as iniciativas e oportunidades oferecidas pelo estado.

O Evento ocorrerá em 02 de setembro de 2011 e contará com a presença ilustre do professor doutor Gabriel Palafox como palestrante e também do excelentíssimo secretario adjunto de esporte de Minas Gerais Senhor Rogério Romero entre outros.


Em breve mais detalhes e informações sobre o evento em

www.cufamgudia.blogspot.com


As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos e-mails:

cufa_uberlandia@yahoo.com.br adamaf.cufaudia@gmail.com ou

eveline.cufaudia@gmail.com


Informe por e-mail:


Nome Completo


E-mail:

( ) Representante de entidade Qual?____________________________

( ) Professor de Educação Física

( ) Graduando de Educação Física

( ) Administrador Esportivo

( ) Empresário – Qual Segmento?

( ) Agente Publico


Ler mais »

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.